Press "Enter" to skip to content

Conselho dos velhos tempos

Last updated on 5 set ’10

Segunda-feira passada, dia 2 de agosto, foi um dia muito bom: recebemos quase todos os membros do Conselho novamente. Foi festa e deu pra matar um pouco da saudade do Paulão, que agora, só fica em Brasília.

Vamos aos fatos:

Vessecchi, Paulão, Vinícius, Olavinho e Gustavo.

Pois bem, recebemos o querido Paulão, que passou a semana passada com a gente e ainda trouxe presentes: canecas do Conselho, com os rótulos das cervejas do Conselho! Muito legal: Olavinho de férias, Vinícius de volta, Vessecchi e Gu na segunda com a gente.

Vessecchi desacreditando da conta das cervejas do Vinícius na Bélgica.

É triste essa informação: as cervejas muuuuuito baratas na Bélgica são de matar qualquer um de desespero e de raiva por tantos custos para elas no Brasil.

A charmat da Bierbaum!

Sim. Nós ainda tínhamos uma garrafa dessa delícia que o Evandro trouxe pra gente. Realmente a Bierbaum fez uma cerveja e tanto! Agora, com mais tempo ainda na garrafa, a cerveja ficou mais cítrica e continuou bastante carbonatada. Digna para uma comemoração com os amigos presentes!

Não podia faltar a parente da Utopias.

Bom… Num momento, que se tornou incomum, como este, o melhor é comemorar com o melhor. Portanto, Marcelo abriu mais uma de suas garrafinhas da cerveja refermentada oito vezes, feita com o Evandro. Eles estão analisando a diferença de garrafa para garrafa.

A Gold da Bierbaum.

E então… Pra matar a curiosidade do Evandro: tomamos a Gold da Bierbaum! Aprovadíssima! Leve, com um bom sabor. Uma cerveja fina! ;) Vamos degustar de novo, com mais calma, para maiores detalhes. Mas preparem-se para tomarem uma ótima cerveja em breve!

Daí, olha quem apareceu:

O Vini e o Fabrício.

Pra completar a festa e ter a sorte de degustar a próxima novidade:

A Bierbaum Bock.

Torrada, com corpo médio, boa espuma. Dentro do estilo e que merece ser reavaliada, para maiores detalhes. (Neste momento, a festa já estava muito boa e não estávamos nos atentando para os importantes detalhes!)

E para nossa surpresa:

A cerveja do Mauro!

E que surpresa! A brown ale do moço estava excepcionalmente boa! O menino fez uma cerveja grossa, encorpada, carbonatada. Boa mesmo! Tomara que outras venham! Obrigada, Mauro!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Mission News Theme by Compete Themes.