Press "Enter" to skip to content

O último Conselho no lujinha

A última segunda-feira da lujinha, como ela ainda era fisicamente, foi muito especial. Porque tivemos nosso último Conselho com novos Conselheiros sendo batizados. Eles não sabiam até chegar aqui, mas aconteceu. E foi assim:

Três fases de Conselho representadas aqui: Marcelo e G1 (dois dos fundadores); G2 (batizado com a segunda leva de Conselheiros) e Fábio (novo Conselheiro do dia!).

Como aconteceu com Vini, Guxtavo e Olavinho, o batismo tem que ter cervejas do Sr. Loeffler! As Canoinhenses são o nosso “trote” para novos Conselheiros (pena que estão chegando ao fim, já que o Sr. Loeffler já não pode mais produzir as cervejas, por não estar mais entre nós…).

Pois bem, pra fechar com chave de ouro nossas segundas-feiras, batizamos CINCO novos conselheiros:

Primeiro com a Jahu!
Conselheiros e novos Conselheiros: Marcelo, G1, G2, Fábio, Anamaria, Ana Paula, Luíza e Daniel.
Closes nos goles.

Acreditamos ser importante explicar o que é ser Conselheiro no Biergarten: os Conselheiros são nossos amigos, são pessoas que continuam propagando os princípios do Biergarten. De dividir, de discutir cerveja, de compartilhar e de deixar novas pessoas no recinto sempre à vontade. São pessoas que sabemos que podemos contar.

Vamos à segunda cerveja:

Mocinha.
Olha os novos Conselheiros que deram conta do recado!

E tá pensando que acabou? Depois dos trotes, as cervejas que degustamos juntos:

A Lambic do Hans e do Felipe, de São Carlos.

Deliciosa! Mas não tão lambic assim… Porque não era extremamente ácida. Estava na medida, bem refrescante! Bem suave, bem boa!

Pura curtição.
E uma Lust pra comemorar!!!
Dando conta de tudo MESMO!!
E a cerveja trazida pelo casal Dani e Luíza de Paris...

A St. Rieul Bière Brune Sur Lie é, naturalmente, francesa. Bem carbonatada, suave no paladar, torrado bem evidente, com 7% ABV. Vale a experiência e muda nossa percepção em relação a cervejas francesas, que — o que chega pra gente — são sempre bem maltadas.

Bala de lúpulo!!! Já viu? Uma delííícia!!
Todo mundo junto reunido!
Cerveja que G2 trouxe dos EUA pra gente.

Como é bom lúpulo, não? Essa IPA da Russian River é sensacional! Bem floral, bem cítrica, bem refrescante e com pegada! A Blind Pig IPA é sen-sa-cio-nal! Como todo aquele gostinho americano que a gente adora…

Todo mundo mais uma vez!
E pra fechar com chave de ouro...

Trazida da França pelo casal Daniel eLuíza, a surpresa da noite: uma Black IPA francesa com 24% ABV! Uma loucura, por sinal! Feita pela cervejaria Fleurac, a Octo Pyroclastic Black IPA quase sem carbonatação e muito lúpulo misturado com o torrado do malte, a cerveja é excepcional! E também uma paulada porque o álcool é bem evidente e logo toma conta do seu ser… Olha que nós dividimos entre todos, hein? A cerveja é forte de verdade e que personalidade ela tem! ;)

Animal! Tanto as cervejas quanto a companhia! Mais um dia que entra pra história do lijunha!

Obrigada, amigos de verdade! Conselheiros pra uma vida inteira!

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Mission News Theme by Compete Themes.