No dia 4 de junho, tivemos a visita do Daniel Navarro com quatro produções suas. E cada cerveja boa… O pessoal veio em peso prestigiar:

Bem carbonatada, com mais tempo de maturação (ele conseguiu esconder de si mesmo!), muito saborosa! Especiarias evidentes, refrescância graças à boa carbonatação. Totalmente dentro do estilo. Um ótima cerveja.

Next:

Essa o Daniel não sabia exatamente o que era. Virou uma Strong Ale. Também deliciosa, corpo e sabor mais maltado. Surpreendente!

E mais:



O Dani trouxe duas receitas de alt que ele fez. Uma, ele considerava que estava melhor que a outra. A gente considerou e inverteu a ordem: as duas estavam muito boas, com ótima drinkability mas, consideramos que a segunda receita estava mais dentro do estilo: com amargor legal, ótima carbonatação e perfeitamente dentro do estilo. Adoramos as duas mas, a segunda ganhou a preferência geral…



Enquanto isso…


E pra fechar a noite, uma Drei Adler de tamarindo, edição especial e limitada:

Conhecemos os meninos no Festival de Blumenau e adoramos todas as cervejas deles! Eles tinham um clone da Orval sensacional! O que mais nos fez apaixonarmos por eles foi o uso de bretta (como eles chamam) em tudo! Nesta cerveja de tamarindo não foi diferente: acidez na medida pra deixar uma refrescância na boca e ainda tem aquela sensação de amarrar a boca, como é característica do tamarindo. Muito, muito, muito boa mesmo!!!!

Noite memorável. É muito bom compartilhar! Valeu, Daniel – parabéns!
Ah! Na Drei Adler, um dos irmãos também chama Daniel – parabéns demais pra vocês também!!!!
Be First to Comment