O “museu” da Heineken, em Amsterdam, é imperdível. Ele fica onde foi a primeira cervejaria da empresa e tem muita coisa pra se apaixonar: é um passeio interativo e muito legal.
Como é muita informação, veja em fotos a nossa diversão:
Na entrada da Heineken. (Foto do Gu)No corredor de entrada do museu (viu o Brasil no mapa?)A gente na fila pra tirar fotos nos painéis da Heineken. (Detalhe para a "estantinha")Os painéis para fotos (Gabi fez questão de tirar foto com todos e o povo da fila querendo matar...)Subindo as escadas, onde antes era um silo de malte.Uma parte do museu da Heineken.Assistimos a uma palestra sobre como é feita a cerveja Heineken, tendo inclusive o um "tanque" para o fermento "A" da cerveja. (Mas a loirinha aí não soube nos dizer quais os maltes e lúpulos usados.)Detalhes da antiga cervejaria.A gente, na fila pra se tornar garrafa! (É a parte interativa do passeio).O primeiro brinde no primeiro bar do passeio.No segundo bar e mais cerveja! (Com mais gente ainda!)A gente, curtindo tudo! Porque beber é bom mas, beber com amigos é melhor ainda!
A Heinekenfoi nossa cerveja de número 44: bastante amarga, muito fresca. O único problema foi que o bar estava bastante cheio e o pessoal que lavava copos tinha pressa e assim, não enxaguava muito bem. Portanto, tome cuidado: seu copo pode ter sabão e estragar o sabor da cerveja!
(Tem muito mais fotos, tem muito mais detalhes, tem muito mais interação. Mas pra saber de tudo e ver tudo, venha ao Biergarten que a gente conta e mostra tudo pessoalmente!)
Be First to Comment