A surpresa no domingo, dia 28, foi receber o Zé Virgílio! Mas ele não veio sozinho: além de vir com a Lúcia, trouxe Pratinhas para degustação.
A galera foi ao delírio! Hahahahaha!! Estávamos todos nos sentindo parte de um Bytes and Beer, com direito a explicação e tudo! Só faltou o Marcelo, da Colorado.
Foi uma honra. Veja como foi e morra de inveja:
Zé servindo a Pratinha Âmabar Ale.Lupuladíssima. Rolou um dry hopping com flor de lúpulo. Imagine...A galera se sentindo no programa: Lamas e Conselho privilegiados.Zé falando sobre a imperial stout, que ele também trouxe. Ele engarrafou no dia da Consciência Negra. De 2008 e continuava fantástica!Ele conta todos os detalhes, com o prazer igual ao de um professor.O Zé e a Lúcia, ao lado da cerveja dinamarquesa, super cult, que ele trouxe pra compartilhar com a gente.
Produzida pela Nørrebro Bryghus, a North Bridge Extreme é uma Imperial/Double IPA, com 9,5% de álcool. É melhor não comentar sobre, já que podemos matar algumas pessoas de vontade.
Essa vale uma viagem a Copanhagen, onde há vários estilos e alguns, só on tap.Esse pessoal se deu bem: aprendeu mais um pouco sobre cervejas com o Zé e ainda degustou cervejas inesquecíveis.
Be First to Comment