Last updated on 16 abr ’10
Na segunda-feira, 01 de fevereiro, aproveitamos pra degustar várias. A desculpa da reunião foi tomar o chope que sobrou do churrasco do domingo e ainda algumas Ressaca’s Beer. Como se fosse necessário ter desculpa pra se reunir na segunda… ;)
A galera reunida, com a “visita” do Diego ao Conselho. Na foto, Diego, Marcelo, Vessecchi, Guilherme, Vinícius e Paulão.
Notem o pão em cima da mesa, já quase no fim (quase que nem deu pro cheiro!). É o pão com malte da D. Maria, mãe do Marcelo, que seguiu à risca a receita do Botto. Nossa… Ficou divino!
Nham, nham! Mas essa argentina não estava tão boa quanto a garrafinha que o Gui trouxe na semana anterior. Aí que a gente tem que lembrar que uma garrafa pode dar ou tirar a reputação de uma cerveja. Portanto, nunca tome uma só para tomar as conclusões finais! ;)
Hummm…. Essa foi engraçada: uma super diferença entre uma garrafa e outra da mesma cerveja: uma estava azedíssima. A outra, estava no ponto, super equilibrada. Essas são as surpresas das cervejas caseiras. E é o que a gente gosta! ;)
O Paulão nos presenteou com a Christoffel Nobel, pra gente experimentar! Biergarten aprovou e agora, já tem na prateleira!
Be First to Comment