É muito difícil haver mais meninas do que meninos por aqui. Infelizmente, o espaço cervejeiro ainda é, em sua maioria, masculino. Mas há boas exceções: meninas quando bebem, bebem com vontade e dão baile nos meninos.
Na quarta-feira passada, dia 20, comprovamos isso e foi bom demais!
(Acho que os meninos foram embora logo porque não aguentaram tanta conversa feminina! Mas aposto que eles estavam gostando.)
(O Dani ficou porque estava acompanhando a Anna, sua mulher. O Rodrigo, em compensação, já é mais tarimbado, já que ele tem uma academia só para mulheres – está acostumado!)
É assim: Kika, Carol, Thaís e Gabi são as amigas da Alemanha. Temos uma história em comum e uma grande amizade que cresceu desde quando estivemos juntas estudando alemão na Alemanha. Mas é difícil conseguir reunir as quatro – sempre falta alguém! Mas a gente não esquece nunca de nossa grande amizade dividida por quatro! Detalhe: foi por lá, há 10 anos atrás que aprendemos a tomar cerveja boa de verdade!!! (Imagine se a turma não é forte de copo!)
E ainda teve degustação da oatmeal stout do Daniel, que fez esta receita para servir na Oktoberfest do Biergarten. Se dependesse só desta cerveja, a festa já estaria garantida! ;)
Esta foi uma noite pra se guardar na memória. Afinal, nem sempre temos tantas companhias femininas que sejam tão boas de copo quanto os homens! (E isso só me dá orgulho!) ;)
Be First to Comment