Last updated on 4 abr ’10
Na segunda-feira, 20 de julho, o Conselho mais uma vez se reuniu para boas degustações. E cada vez mais gente vem participar deste encontro. Veja só o que rolou:
* Degustação das cervejas da Cervejaria Canoinhense, Jahu e Mocinha. Histórica por ser provavelmente a cervejaria mais antiga em funcionamento no Brasil, a degustação foi feita em homenagem ao Sr. Rupprecht Loeffler (o Bob falou dele recentemente, aqui). As cervejas são bem doces e gaseificadas, com 2,5% de graduação alcoólica. Com aroma de destilado, as cervejas são praticamente como refrigerantes. Imagine há quanto tempo essas receitas pararam no tempo — e mais legal é imaginar a idade dos tonéis em que são armazenadas, que são do pai do Sr. Loeffler.
* Degustação da Brown Ale, do Phil Zanello. Essa sim, perfeita! Feita com fermento de weiss, o cítrico surpreendeu. Aromática, saborosa, carbonatada. Perfeita pra ganhar uma competição, na nossa humilde opinião! ;)
Mais uma vez, parabéns e obrigada, Phil! E mais uma vez, que pena que você não estava presente!

Obrigada, família Danhone! ;)

Observação importante: não pense que foi só isso. As nossas cervejas “convencionais”, que também são diferenciadas, também foram degustadas por aqui. Esses meninos bebem muito bem, viu!?
Be First to Comment