Last updated on 4 abr ’10
Segunda excepcional! Tivemos muitas visitas importantes e degustação de cervejas!
As imagens contarão um pouco dessa delícia:



O Armando, que faz a Vilã — e que já degustamos por aqui — e o Daniel, que produz a Glück vieram visitar a Colorado e encontraram o Paulo Zanello através do Couch Surfing. Isso mesmo: o Paulo tem um sofá para oferecer aos couchsurfers. Depois disso que eles souberam que ele é irmão do Phill, o homebrewer de Piracicaba e assim, já sabiam que estariam em casa em relação a um tour cervejístico pela cidade. Honra do Biergarten recebê-los, é claro!
Para receber bem os meninos de BH e mostrar que por aqui também tem cerveja, o Gustavo trouxe a wittbier que fez com seu irmão Marcelo. Já o rótulo, foi feito pelo Marcelo Vesoloski, de novo, seguindo a linha de pin-ups.
A cerveja está uma delícia. O leve aroma de maçã e o finalzinho do gengibre ficou muito bom! Os meninos de BH disseram que poderia ter mais malte mas, de qualquer forma, refrescante e saborozíssima!

Depois, começamos as degus-
tações das Vilãs que o Armando trouxe. Ele trouxe 3 garrafas com a mesma receita de ESB, com ingredientes diferentes em cada uma delas. A primeira, que você vê nessa foto, tem seis tipos de malte e o Armando, que é uma piada e fala rápido pra caramba, chamou de “Caruncho Ale”.
Logo em seguida, veio a ESB com fermento nothingran. Ela estava com um aroma meio estranho mas, depois de esquentar um pouquinho no copo, ganhou corpo e sabor, com leve amargor.
Ai, ai… Coisa boa!
Olha que rótulo lindo que tem a Vilã! (O Armando é designer profi!)
“Prepa-
rado para matar sua Vilã?”
Esse é o slogan que o Armando usa para suas cervejas. E como estávamos preparados, fomos pra terceira a ser degustada. A âmber também estava uma delícia!
Também… Como todas essas ótimas companhias e a conversa animada, não tinha como ser diferente! Cervejas sempre boas, pra variar!
O Daniel ficou nos devendo a Glück pra gente provar! Disse que vai nos mandar. Promessa é dívida, hein!?

Be First to Comment