Last updated on 28 abr ’10
Sexta-feira bem movimentada por aqui. E a gente nunca viu tantos médicos por metro quadrado ao mesmo tempo, fora de um hospital.
A Katharina, nossa amiga alemã (e médica) trouxe os amigos pra fazer um happy hour. Na mesa, todos são médicos — o Paulo que chegou depois (e que também é médico) e se enturmou com o pessoal que já conhecia:
Nosos mais novo xodó tem história:
Em 2009 completa 125 anos desde que o frade Isidorus Laaber, com êxitos e fracassos, iniciou o que agora é um produto surpreendente: as cervejas La Trappe. Para comemorar este fato, foi produzida esta cerveja especial neste ano jubilar. A cerveja leva o nome do mestre cervejeiro. Uma homenagem a este frade de mãos de ouro, que fez tanto a cervejaria como o mosteiro famoso.
Como sempre, parte dos lucros da La Trappe vai para os mosteiros na Indonésia e em Uganda, que foram criadas por Koningshoeven. O lucro de La Trappe Isid’or vai inteiramente para o co-frades em Uganda, que fugiram da violência no Quênia em 2008 e tiveram de começar do zero em Uganda. Com o lucro de La Trappe Isid’or, a comunidade será capaz de construir um novo mosteiro e encontrar uma nova fonte de renda.
La Trappe Isid’or é uma cerveja de alta fermentação Âmber Ale, levemente doce, com um toque de caramelo. Com suave amargor e sabor frutado, La Trappe Isid’or é fabricada com o lúpulo Perle – cultivado pelo próprio mosteiro. Possui 7,5% de álcool e deve ser servido entre 10 e 14ºC.
Be First to Comment